Fundada em 2005 na cidade de Curitiba, a LAPSI é conhecida como a maior Liga Acadêmica de Psiquiatria do Brasil. Clique e conheça sua história. BEM VINDOS AO NOSSO SITE!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Atividades 2009

Caros frequêntadores da LAPSI,

Em reunião com a diretoria do Hospital Nossa Senhora da Luz, foi decidido que as atividades da liga terão início no dia 23 de Março. O local das reuniões será como de tradição no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Luz, à partir das 20 horas.

A Lapsi está sendo reestruturada, partir desse ano terá uma maior participação dos acadêmicos vinculando-se ao Centro Acadêmico de Medicina Mário de Abreu do curso de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e tendo como 1º Presidente Acadêmico Eduardo Alcantara Quidigno. Outra mudança será a representação da LAPSI por acadêmicos nomeados dos 4 cursos de medicina de Curitiba ( UFPR/FEPAR/UP/PUCPR), levando as informações atualizadas para o maior núimero possível de acadêmicos, e tendo uma gestão mais democrática.

A Coordenação-Geral está a cargo da Drª Gisele Richter Minhoto com a ajuda de um residente do serviço de Residência em Psiquiatria do HNSL.

Eduardo Alcantara Quidigno
Presidênte Acadêmico LAPSI
2009

4 comentários: