Fundada em 2005 na cidade de Curitiba, a LAPSI é conhecida como a maior Liga Acadêmica de Psiquiatria do Brasil. Clique e conheça sua história. BEM VINDOS AO NOSSO SITE!

domingo, 19 de setembro de 2010

Início da LAPSI com o Presidente da Sociedade Paraense de Psiquiatria

Curitiba, 18 de Setembro de 2010

A primeira reunião da Liga Acadêmica de Psiquiatria (LAPSI) do Hospital Nossa Senhora da Luz ocorreu no dia 13, e contou com a presença de 89 acadêmicos dos cursos de Medicina e Psicologia de diversas instituições de ensino em Curitiba. Os estudantes prestigiaram o presidente da Sociedade Paranaense de Psiquiatria (SPP), Marco Antonio Bessa, que apresentou a especialidade médica e seus objetivos. Com o tema "A Psiquiatria no Brasil", o especialista em Dependência Química e Doutor em psiquiatria pela Unifesp fez um apanhado geral de vários aspectos da especialidade, na área epidemiológica, social, cultural e científica.

A primeira atividade ocorreu no dia 13 de Setembro, e contou com a presença do presidente da Sociedade Paranaense de Psiquiatria Dr. Marco Antonio do Socorro Marques Ribeiro Bessa, que falou que a SPP está de portas abertas para a liga!

PRÓXIMA ATIVIDADE:

20/09/10 - Dr. João Guilherme F. Borgio

TEMA: "O Psiquiatra no Hospital Geral" - Interconsulta Psiquiátrica


Chegar 20 minutos antes!



FONTE: http://www.psiquiatria-pr.org.br/v1/index.php?mod=rn&id=1737


Atenciosamente,

Eduardo Alcantara Quidigno

Presidente Acadêmico LAPSI 2009-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário